Search

FURY Rainbow 6 Brazil Departure

Hoje, a FURY infelizmente anuncia a partida do nosso campeão feminino de Rainbow 6 Siege de 2020. Queríamos aproveitar para recapitular o seu tempo conosco e desejar-lhes o melhor nos seus esforços futuros, à medida que avançamos para um novo Capítulo em 2022.


Nosso elenco de Rainbow 6 se juntou a Fury em maio de 2020, e imediatamente começou a competir no Circuito Feminino Brasileiro. Elas conquistaram o primeiro campeonato ao vencer nas finais gerais do Circuito Feminino 2020, durante um ambiente online atormentado pela Covid-19 onde derrotaram a INTZ Feminina e Black Dragons Feminina. A equipe terminou 2021 com um 3º lugar no Circuito Feminino 2021, e está ultrapassando limites em sua região indo para 2022. Desejamos a eles o melhor e esperamos que seu futuro no competitivo do Siege permaneça brilhante enquanto eles continuam sua jornada como uma equipe ou individual.


Um enorme obrigado aos atuais membros desta equipe: Bev, Gab, yElektra, Pessima8, Pinksouls, Carol & Marsola

 

What's next for Fury heading into 2022?


FURY permaneceu comprometida com o Rainbow 6 Esports durante nosso mandato na indústria de esports, e não temos intenção de deixar cair nosso apoio rumo ao futuro.


Com a saída dessa equipe, a FURY como organização oceânica sairá completamente da LATAM em 2022. Em nome da nossa equipe atual e jogadores que partiram recentemente, agradecemos o apoio ao longo desses últimos 4 anos e este é apenas o começo.


Joseph Basso

Chief Executive Officer

FURY Global


435 views0 comments

Recent Posts

See All